quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Selo 2

Recebi otro selo :D do Tiras do BOB denovo?



regras:

1-Falar 10 coisas sobre você:

1-Desenho super-bem no papel... (só não tenho impressora pra manda um desenho)
2-Eu gosto muito de computador
3-Sou bem estudioso!
4-Sei cozinhar oO
5-Eu toco Baixo (instrumento Baixo, não volume)
6-Curto mais HardCore que HipHop (que é só tux tush tach pow pow)
7-Não acho a minima graça de palhaços (EU NÃO TENHO MEDO DELES)
8-Morro de medo de altura
9-Eu ADORO Hard Rock (meu irmão tem um blog que fala de Rock e faz piadas... Humor & Rock)
10-Tenho bichinhos de pelucia

2- Repassar pra 10 blogs:

Sá-Tirinhas
Tiras do Euricefalo
Schoola Time
Nintendo Parody
Zarametiras
Verds Group
Tales Comics
Diego Guagliaone
Fuku Tiras
Lucas Comic Tiras

VLW aew!

Nenhum comentário:

Postar um comentário