quarta-feira, 13 de abril de 2011

Um blog que não virou ruínas

o blog ainda não acabou
só preciso de férias
e um bom tempo pra pensar e descançar...
acho que estou ficando estressado com o tempo
o mundo ta fazendo com que eu não fique satisfeito com a vida...
quem está na 6ª série, sabe como é...
ou melhor
anos acima
estou tentando fazer com que tudo fique melhor...
pra mim...
não interessa a tira de hoje, a tira de amanhã...
isso me faz entrar em uma crise de estress...
eu espero que compreendam...

6 comentários:

  1. ola carinha,leia este comentario,kkkk,ja leu,vai no meu blog ver se voce aceita parceria comigo http://tomyetony.blogspot.com/ comenta algo la no criticas

    ResponderExcluir
  2. voltei pro hot tiras, nao sei se meu banner continua ai, eu to comentando em tds os blogs parceiros q ainda nao desistiram entao nao da pra mim procurar, mas se nao continua coloque ele por favor

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é :S eu to na 6ª T-T
    Meu blog acho que alguma hora se ele cai mais um pouco as visitas vo fica em depressão total denovo T-T Deixa aquilo em pé com tanto de visita diária ( ainda por cima com uma série que quase ninguem visita T-T ) Ta caindo .-.

    Ta assim :
    I 6.
    I I
    I 1. 5. I
    I I 2. I I
    I I I 3. 4. I I
    I I I I I I I 7.
    I I I I I I I I
    I------------------------------- etc...

    Ta uma merda com poka visita T-T preciso de férias da escola pra poder pensar como aumentar as visitas e o entreterimento, fazer isso com pouca idade é coisa dificil .-.
    A vida do meu blog começo a poko tempo e ja começo a cair D= espero que todos que estejam em blog desse tipo, caindo o numero, pensem bem e consigam aumentar o numero e o entreterimento.
    Fico estressado com esse negocio tirinha agora! quero muita visita, mesmo sendo olds ou não, precisamos de ideias, Dizem que a maioria das piadas ja foram feitas.
    Mas a INFINITAS a lançar ainda....

    ResponderExcluir
  4. Não deu pra posta o grafico, mais ses entenderam...

    ResponderExcluir
  5. Bom, o pessoal tem que compreender que se entrar pra um blog, não é só ficar famoso, tem que ter criatividade e idéias boas, o mitch tiras tem isso, e ao inves de se preocupar com o blog como um "trabalho" que te da stress, use-o para desestressar, fazendo desenhos e piadas descontraidas !

    Pense nisso Fernando

    ResponderExcluir