terça-feira, 17 de maio de 2011

Sem posts <=(

Leitor: Fernando, porq vc num tá postando?
Fernando: dORGAS riariarairair semana de provas <=(  se bem que...  eu to aproveitando e to fazendo umas coisas futuras para o blog
Leitor: Que diabos é isso?
Fernando: Simples: vocês vão ver no futuro...
Leitor: O BLOG VAI ACABAR O.O???
Fernando: O blog só vai acabar depois do dia 25 de outubro (quero fazer o blog completar 1 ano '-')
Leitor: Isso quer dizer que...?
Fernando: O blog não vai acabar XD
Leitor: Porq vc num tá entrando no MSN e Xat?
Fernando: Para não ter o que atrapalhar na minha "missão"...
Leitor: Por quanto tempo vc vai ficar sem postar?
Fernando: Até quando eu termina oq eu tenho q faze :)...
Leitor: Vc vai posta nos dias sem aula?
Fernando: Vou me esforçar... até porq eu já tenho muitas idéias acumuladas.
Leitor: ENTÃO POSTA LOGO SENÃO VOU PARAR DE LER TEU BLOG >=(
Fernando: Eu só vou postar quando eu tiver tempo... please, aguarde

7 comentários:

  1. Leitor: Fernando, é verdade que você meio que imitou o HS e está respondendo perguntas sem mesmo os leitores terem feito? Kkk

    ResponderExcluir
  2. Mensagem subliminar no "<=(" Da segunda linha...
    #Euri dele

    ResponderExcluir
  3. na vdd não, mas foi inspirado por perguntas frequêntes de um amigo meu '-'

    ResponderExcluir
  4. vc nao deve se emportar com o que o leitor disse,vc so posta quando vc quiser e nao é todo dia,bom,meu blog vai parar por 1 mes mais ou menos e eu prometi q ia postar tiras toda semana,tipo quinta,acho melhor vc determinar um dia que vc posta,assim todos nos saberemos quando vai ter post

    ResponderExcluir
  5. pra todos vim ver a nova tira toda semana e só ter 4 visitas da mesma pessoa por mês?

    ResponderExcluir
  6. nao,estou falando que..pra que todos saibam quando vai ter tira vc determina um dia que vc possa postar,ja que nao é todo dia,entao se vc diz que esta se afastando do blog determina tambem quanto tempo que vc vai ficar fora,tipo um mes,ai depois de um mes vc volta,ou 1 semana,vc deside

    ResponderExcluir
  7. Nháá na minha opinião o blog deve ser tratado 100% como passatempo. (Opinião muda muito, néh?) Se não você se sente um pouco obrigado a postar tal dia e perde de vez a vontade de postar ^^

    ResponderExcluir