sábado, 17 de setembro de 2011

Meu deviant art - Desenhos de animes

ESSE é o meu deviant art...
estou aceitando pedidos de desenhos de animes (Digimon, Fairy Tail, Bleach, One Piece, DragonBall, XXXHolic, Zatchbell, Pokémon, merda Bakugan, etc...)

então, peça nos comentários os personagens, que eu atendo fazendo desenhos... vou postar aqui no meu blog os desenhos, mas se quiser ver todos, veja meu deviart art

http://mitchfer.deviantart.com/

LEMBRANDO: apenas alguns desenhos serão postados no blog...

Alguns desenhos:

Hitsugaya - Bankai


Natsu - Fairy Tail


Kari e Tailmon - Digimon


Kimihiro Watanuki - XXXHolic


papai noelSasuke - Naruto


COMENTEM :3

3 comentários:

  1. lol seus desenhos são muito bons cara...Pena que eu só sei desenhar bem feitinho no PC com base mimimi

    ResponderExcluir
  2. valeu... isso que eu não tenho tablet...

    ResponderExcluir