sábado, 15 de outubro de 2011

196# - AVISO SOBRE ANIVERSÁRIO e Gohan - Núvem voadora

Iae caras, como vocês devem estar sabendo (porque o que eu vo fala ta no cabeçalho do blog -q) dia 22 é meu aniversário (semana que vem) e dia 25 é o aniversário do blog...

então... acho que vocês já sabem o que eu vou pedir... começa com "FAN" e termina com "ARTS"...
já descobriram? é óbvio que já
sim... as fanarts de aniversário...
mandem as fanarts no e-mail: fernando.witt.c@gmail.com
sim, não é o e-mail de parceria...
então, espero que leiam o aviso...
CURTAM A TIRINHA XD


Por favor, não quero nenhum comentário dizendo que os Sayajins sabem voar

4 comentários:

  1. só quem é puros de coração pode subir na nuvem voadora!
    ela é uma nuvem es-pe-ci-al!
    quando chamam ela vem!
    ela vai pra onde vc quer!
    *OMG* ela ta viva?

    XD

    ps.: foi vc que pedia uma fanart minha
    alguem me pediu e eu esqueci!

    ResponderExcluir
  2. @MexXx
    não, não fui eu

    e, a núvem voadora é especial mesmo, mas pra ser engraçada tem q ter alguma coisa na tira

    @Helder

    kkk

    ResponderExcluir
  3. mt legal essa tira : ps os sayajins sabem voar kkkkkkk brinks...

    ResponderExcluir