sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

214# - História: Digimon: The Digiworld Defense [1]


          Quando chega o dia 06/01/2012, um misterioso portal se abre no centro da cidade de Tokyo, onde o Encontro Blogueiro nº I iria acontecer. Os digiescolhidos viajaram e chegaram no lugar...
-Fernando: Espero não ter chegado atrasado nesse encontro
-Vini: Finalmente né, Fe! Chego atrasado
-Frego: A gente já tava te esperando há uns 15 minuto
-Fernando: Pelo menos eu cheguei né?
-Breno: Vem logo que já vai começar né
-Vini: Vamo indo
       
           Eles chegam. Até que o Wilker e o Ryu vêem uma luz...
-Wilker : Hey, Juh, viu isso?
-Juh: Isso o que?
-Wilker: A luz!
-Juh: Não vi luz nenhuma
-Ryu: Por acaso não foi na sala 2?
-Wilker: Isso
-Ryu: Vamo lá ver!
-Mirikawa: Eu vo também
-Giu-Chi: Eu também
-Juh: Eu vô também 
-Vini: Se meu amor vai, eu vo também
-Frego: Então acho melhor todos irem para economizar tempo
-Breno: É... Lol
         
Os digiescolhidos vão até lá e encontram um portal e 10 aparelhos parecidos com celulares; os DIGIVICES 


- Ale: Que P#¨¨%% é essa?
-Voz: É o portal para o digimundo e os digivices; com eles, vocês podem domar seus próprios digimons
-Fernando: Isso deve ser muito legal
-Juh: Espera! O que são digimons?
-Fernando: Sei lá! Vou entrar para descobrir
-Giu-Chi: Esse fer...
-Voz: Podem pegar os digivices e irem.
         
E todos pegam seus digivices e que mudam de cor
-Cybramon: Fernandooooo! Acorda
-Steamon: Acho que eles apagaram de vez...
-Boardsomon: O Vini tá acordando
-Frego: Uh!? AAAHHH! Mas que diabos são vocês
-Fernando: O que tá acontecendo?
-D
rakmon: Nós somos DIGIMONS!

-Frego: E como você, dragãozinho, sabe o nome do fer?
-Neoomon: É necessário o digimon saber o nome do tamer 
-Foxemon: E as nossas cores estão nos seus digivices
-Cybramon: Fernando, eu sou Cybramon
-Duhimon: Sou Duhimon
-Neoomon: Neoomon
-Scoborgmon: Scoborgmon
-Boardsomon: Boardsomon
-Rootmon: Rootmon
-Foxemon: Foxemon
-Drakmon: Drakmon
-Steamon: Steamon
-Hyorinmon: Hyorinmon
          Até que eles escutaram um barulho     
-Egimon: Gwyeeaaaw (som de águia)
-Drakmon: Corram! É um EGIMON selvagem
-Neoomon: REDE EXPLOSIVA
-Cybramon: CYBER ONDA DE FOGO
-Egimon: PÓ DE OURO
-Breno: AH! STEAMON! O que aconteceu?
-Steamon: O EGIMON paralizou a gente... O único jeito... É o cybramon evoluir... Para Flarudramon

CONTINUA
 




APRESENTAÇÃO DIGIMON

Nome: EGIMON
Atributo: DATA
Tipo: VENTO
Habilidades: PÓ DE OURO / PENAS DE OURO










__________________________________
Quem participou:

Powered by BannerFans.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário