sábado, 7 de janeiro de 2012

215# - História: Digimon: The Digiworld Defense [2]


No episódio anterior, Egimon paralisou os digimons dos digiescolhidos usando o PÓ DE OURO. Steamon falou que o único jeito de se vencer Egimon era evoluir o Cybramon de Fernando.

Fernando: O QUE? O MEU CYBRAMON? COMO EU FAÇO ISSO?
Steamon: Você... Precisa usar... O poder do... Digivice...
Fernando: E COMO SE USA ESSA COISA
Steamon: Nem eu sei...
Breno: Você precisa fazer isso logo... o Steamon está sofrendo!
Rootmon: E o único que não foi afetado...Foi o Cybramon...
Cybramon: Mas os meus ataques não funcionam no Egimon! E eu ainda não sei como eu fiquei intacto ao ataque do Egimon.
Scoborgmon: Porque seu calor... Derreteu o ouro...
Horynmon: E você... É a nossa única chance...
Juh: Cybramon, salve a rootmon e os outros...
Cybramon: Eu posso usar a Cyber Onda de Fogo para derreter o ouro mas... Iria machucar os outros...

Egimon: Gwyeeeaaaah! PENAS DE OURO!
Cybramon: CYBER ONDA DE FOGO! AAH!
Vini: O Cybramon foi atingido!
Egimon: PENAS DE OURO!
Cybramon: AHHHHH!
Fernando: Cybramon!
Voz: Use o digivice.
Fernando: Como?
Ale: Com quem você tá falando?
Fernando: Você não ouviu!?
Ale: Não...
Giu-Chi: Nem eu!
Voz: Pegue o Digivice.
Fernando: Sim!  *pega*
                                               *DIGIEVOLUTION*
Cybramon: Cybramon digievolui paraaaaaa
Flarudramon: FLARUDRAMON!
Drakmon: Isso! Agora abra as Cyber Asas
Flarudramon: *abre*. TEMPESTADE DE PENAS DE FOGO...
Egimon: PENAS DE OURO
                                            *Ataques se chocam, porém Flarudramon manda o ataque de volta*
Egimon: Gwyeeeeaaaaaaaaaaaaaaaah!
Frego: Isso!
                                           *DIGIEVOLUTION*
Egimon: Egimon Gwyeah!
Fethermon: Fethermon!

Neoomon: Oh não! O Egimon evoluiu para Fethermon!
Giu-Chi: Meu digivice tá vibrando!
Mirikawa: O meu também!
Wilker: O meu também!
Ale: Todos eles estão vibrando!
                                           *Digivices lançam feixe de energia em Fethermon*
                                           *Fethermon regride à Egimon*
Egimon: Gwyeaaah! Wyeah! Yeeee! Gweaaah!
Flarudramon: TEMPESTADE CHUMASCANTE!
Duhimon: O Flarudramon está ganhando!
Neoomon: Isso
Boardsomon: Vai Flarudramon!
Hyorinmon: Aqueça suas Cyber Asas!
                                           *Cyber Asas pegam fogo*
Foxemon: Isso! O pó de ouro tá derretendo!
Drakmon: Muito bom!
Mirikawa: Agora os digimons podem ajudar.
Rootmon: Muito bom! CIPÓ ESTRANGULADOR!
                                          *Cipós amarram Egimon*
Scoborgmon: RELÂMPAGO VENENOSO
Hyorinmon: CHAMA VERDE
Foxemon: RAIO DE LUZ ATORDOANTE
Neoomon: REDE EXPLOSIVA
Steamon: TIRO À VAPOR
Duhimon: GARRAS GELADAS
Giu-Chi: Isso! Muito bom!
Egimon: Gwyeaaah!
Ryu: Dê o golpe final Flarudramon!
Flarudramon: TEMPESTADE CHUMASCANTE!
Egimon: GWEEEEEEEEEEEEH!
                                                 *Egimon vira Digiovo e voa*
                                                 *Flarudramon volta à Cybramon*
Fernando: Ae Cybramon! Salvo o dia! E agora pode digievoluir!
Cybramon: Heh é!


___________________
Apresentação Digimon
Nome: CYBRAMON
Atributo: VACINA
Tipo: FOGO
Ataques: CYBER ONDA DE FOGO, TEMPESTADE DE PENAS DE FOGO

Nome: BOARDSOMON
Atributo: VACINA
Tipo: GELO
Ataques: DESFILADEIRO ICE, SINCELO MÍSTICO, NEVASCA MÍSTICA

Nome: ROOTMON
Atributo: DATA
Tipo: MADEIRA
Ataques: CIPÓ ESTRANGULADOR, PÉTALAS URTICANTES

Nome: NEOOMON
Atributo: VÍRUS
Tipo: TROVÃO
Ataques: REDE EXPLOSIVA, INFECTAR ATAQUES, ENERGIA ILIMITADA

Nome: STEAMON
Atributo: DATA
Tipo: ÁGUA
Ataques: ONDA DE VAPOR, TIRO DE VAPOR, NUVEM NÉVOA

Nome: SCOBORGMON
Atributo: VACINA
Tipo: TROVÃO
Ataques: RELÂMPAGO VENENOSO, PICADA POSITIVA, PICADA NEGATIVA, CANHÃO +|-

Nome: FOXEMON
Atributo: DATA
Tipo: LUZ
Ataques: FEIXE DE LUZ ATORDOANTE, LUZ CEGANTE, LUZ FRIA

Nome: DRAKMON
Atributo: VÍRUS
Tipo: TREVAS
Ataques: CHAMA NEGRA, GARRAS NEGRAS

Nome: DUHIMON
Atributo: VACINA
Tipo: LUZ
Ataques: GARRAS DE LUZ, RAIO DE LUZ

Nome: HYORINMON
Atributo: DATA
Tipo: FOGO
Ataques: FOGO VERDE, LABAREDA MÍSTICA
__________________________________________
Quem participou: BOARDSOMON - ROOTMON - STEAMON - SCOBORGMON - FOXAMON - DRAKMON - DUHIMON - HYORINMON
__________________________________________
Aviso semi-muito-importante:

Eu, Fernando C Witt, vou usar DIGIMONS REAIS nessa série (Angewomon, Bakemon, Pabumon)


4 comentários:

  1. Eu quero participar, como faiz? TT3TT

    ResponderExcluir
  2. depende, tem uma vaga para inimigo... mas tem que ter um digimon

    ResponderExcluir
  3. AWYEA!! vlw por me colocar na série mano :D
    Meu Digimon é um escorpião LOL!!!
    mto foda

    ResponderExcluir