terça-feira, 17 de janeiro de 2012

216# - História: Digimon: The Digiworld Defense [3]


Depois da luta contra Egimon/Fethermon, os digiescolhidos procuram um lugar para passar a noite.

Fernando: E onde a gente vai passar a noite?
Cybramon: É o que a gente tá procurando.
Fernando: É, eu sei...
Aí eles escutam um barulho atrás de um arbusto
Pagumon: Vocês... vocês são... são os di... digiescolhidos...derrotem... o vírus...
Duhimon: Quem é esse vírus?
Pagumon: O digiescolhido... com o Kawashiimon
Ryu: Kawashiimon!?
Pagumon: É... derrotem-o...
Vini: E é isso que eu vo faze!
Juh: Ele deve ser forte!
Cybramon: Sem falar que o Boardsomon ainda não digievoluiu
Boardsomon: E O QUE VOCÊ TEM HAVER COM ISSO HEIN?
Cybramon: Nada
Drakmon: Acho que o Cybramon tava tentando dizer pro Boardsomon não ir... como um alerta
Hyorinmon: Alerta p#$% nenhuma... é trolling mesmo
Rootmon: RÁ!
Drakmon: Não é melhor a gente derrotar esse "Kawashiimon" de uma vez?
Pagumon: Vão... eu ficarei... bem...
Scoborgmon: Ih... acho melhor o Steamon ficar cuidando desse Pagumon, já que ele tem poderes de cura!
Wilker: Sério isso?
Steamon: É sim!
Giu-Chi: Mas de qualquer forma, quero que a Duhimon evolua logo!
Vini: Isso foi uma indireta?
Giu-Chi: É... hehe.
Vini: Eu ri.
Boardsomon: Ei Vini, você deveria apoiar a mim né!
Ale: Dessa vez foi eu quem ri.
Frego: Hm... vamos de uma vez.
Neoomon: Sem enrolação... vamo lá.
Breno: YEAH!
Pagumon: Eles foram perto... do lago dos.. digimons aquáticos... estão procurando... por vocês
E eles vão, junto com pagumon, na direção que o vírus foi.
Juh: O que esse vírus quer com a gente?
Pagumon: Eu não sei... ao certo...
Até que eles chegam na lagoa e...
Fernando: Não tem nenhum digimon!
Wilker: Adivinha o motivo!
Ryu: Fácil... se chama "Kawashiimon".
Fernando: Heh...
Davydson: Vocês chegaram né?
Vini: Então você é o vírus!?
Davydson: Humano bem-informado esse...
Pagumon: Você destruiu a minha... cidade...
Kawashiimon: Você deve ser aquele pagumon que fugiu não é mesmo? Ainda está vivo?
Breno: Não queremos lutar... e é melhor você parar.
Davydson: Mas eu quero lutar.
Kawashiimon: Eu também, mestre.
                                                            *DIGIEVOLUTION*
Cybramon: Cybramon digievolui para...
Flarudramon: Flarudramon
Kawashiimon: Kawashiimon digievolui para...
Warrimon: Warrimon
Warrimon: Você cresceu... hehe.
Flarudramon: E não foi só o tamanho... o poder também!
Warrimon: Vamos ver...
Flarudramon: TEMPESTADE CHUMASCANTE
Warrimon: *desvia* - É só isso que sabe fazer?
Warrimon: KATANA TORNADO
Flarudramon: AAAAARGH!
Warrimon: E isso é tudo?
Flarudramon: CHAMA EXPLOSIVA
Warrimon: *defende com escudo*
Rootmon: Eu posso parar o warrimon com minhas vinhas mas... ele é muito rápido!
Boardsomon: É A MINHA VEZ... SINCELO MÍSTICO
Warrimon: Olha só... um digimon criança querendo lutar com um adulto... hehe
Boardsomon: O QUE? NÃO FUNCIONOU?
Warrimon: Esses sincelos não podem perfurar minha armadura - *agarra boardsomon pelo pescoço*
Vini: O QUE? NINGUÉM FAZ ISSO COM MEU PARCEIRO DIGIMON!
Flarudramon: TEMPESTADE CHUMASCANTE
Warrimon: *defende com escudo* - LÂMINA FURACÃO
Flarudramon: AAAAAHHH - *regride para Cybramon*
Fernando: Cybramon
Breno: O Steamon nem evoluiu e nem pode lutar, já que ele tá cuidando do pagumon...
Boardsomon: EU SEI QUE POSSO DIGIEVOLUIR... EU SEI...
Voz: Pegue o digivice
Vini: O que?
Voz: Para digievoluir seu parceiro.
Vini: Uhum *pega digivice*
                                                       *DIGIEVOLUTION*
Boardsomon: Boardsomon digievolui para...
Kaicimon: Kaicimon
Vini: AEE KAICIMON! VOCÊ EVOLUIU!
Kaicimon: Agora quem ainda não evoluiu, Cybramon? HEHE
Cybramon: Agora você acaba com ele...
Vini: Ei, vírus... você se parece com um amigo meu... olhando de perto! Ele é o...
Davydson: Davydson?
Fernando: AH!? NÃO PODE SER!
Davydson: Que pode, pode...
Kaicimon: Mas isso não tira o fato de eu ter que derrotar o seu digimon
Warrimon: E quem disse que você vai derrotar?
Fernando: Os nossos amigos.
Warrimon: Então venha! LÂMINA FURACÃO
Kaicimon: LÂMINA CONGELANTE
Breno: Issaê Kaicimon!
Ale: VAI KAICIMON!
Juh: Hehe... Vai lá!
Hyorinmon: Hehehehehehe
Drakmon: Vai logo!
Mirikawa: Derrota ele logo!
Warrimon: VENTO INFINITO
Kaicimon: TIRO GLACIAL
Warrimon: Tá ficando cansado?
Kaicimon: Isso é só pra aquecer! Você tem que ver meu golpe supremo: TEMPESTADE DE SINCELOS
Warrimon: Uh!? O que é isso; Ah... AAAHHHH
*Warrimon regride a Kawashiimon*
Davydson: Não vou me esquecer dessa derrota... Kawashiimon, use a técnica.
Kawashiimon: BOOMERANGUE TELETRANSPORTADOR
Davydson: Isso não vai ficar assim, vocês vão encontrar ainda a Millie e o Felipe Alexander...
*Davydson e Kawashiimon somem*
Passa alguns minutos e eles resolvem se abrigar numa caverna, junto com algumas frutas que Steamon e Foxemon colheram
Foxemon: Então o Pagumon tem que vir com a gente até a cidade dos começos, onde poderá se tratar.
Pagumon: Fica logo atrás daquele morro, podemos chegar lá indo pela base da montanha.
Ryu: Mas o que mais me deixa intrigado é que um amigo nos atacou...
Fernando: Relaxa, é só um vírus, não o Davydson
Foxemon: Agora tudo faz sentido!
Breno: Hah! É verdade!
Steamon: Você até que é esperto...
Fernando: Eu tava comentando com o Mirikawa... ei... você me chamou de burro
Mirikawa: Acho que sim!
Cybramon: AH... STEAMON
---Continua

_____________________________________________________________________
Apresentação Digimon


Nome: Kawashiimon
Atributo: Data
Tipo: Vento
Ataques: Boomerangue Teletransportador, Tiro Boomerangue, Furacão Boo

3 comentários:

  1. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee meu digimon fala palavra Carai! aonde sera que ele aprendeu a dizer essas merdas

    ResponderExcluir