sábado, 28 de janeiro de 2012

Um blog em crise - Novo Postador

Sim, o blog ta sifodendo
É isso ai...
Pela falta de posts as visitas do blog tão caindo muito...
Mas fazer o que... ninguém é obrigado a postar nem nada
E eu queria um novo postador pro blog.
Eu to fazendo o concurso NOVO POSTADOR DO BLOG (que falta de criatividade)
E o novo postador vai ter que seguir essas regras:

*Tem que saber a fazer TIRAS e HISTÓRIAS
*Não pode plagiar, ok?
*Tem que ter um banner do autor igual o meu ali em baixo ó (tá escrito FEH)
*Tem que postar ¬¬
*Não encher o bloig de desenho das pqp coisa

Seguindo isso, postem uma tira nos coments que eu vo avaliar as melhores até o dia 7 de fevereiro
Obrigado pela atenção
eu sei que ninguém vai comentar

2 comentários:

  1. Alí ó: Tá escrito Fer ou Feh??

    Mals pela correção, mas é só pra ter um coment.

    Eu já tinha te ajudado nesse blog, mas eu não consigo postar em dois blogs de tira ao mesmo tempo. '-'

    Se não eu ajudava você.

    ResponderExcluir