sábado, 25 de fevereiro de 2012

Avisin - Sobre Histórias

Lembram da história do Digimon?
Ela foi adiada
Isso aí... vo faze uma outra no lugar
Porém... quando terminar essa história vou continuar a do Digimon
Vocês devem estar se perguntndo "Que tipo de história é essa?"
Simples... o maior rival de Digimon é...?
Isso ai... Pokémon

Os pokémons são quase todos meus (Alguns são do Leon [Leon Barrage], alguns são do Gabriel [Otaku-Sonhador], etc...)

PS: Se alguém ja inventou algum desses pokémons FAKES, me avisa tiu

Enfin... preciso de líderes

taê a tabela

Líder 1 = Math | Tipo = Água/Water | Insígnea = Vapor/SteamBadge | Cidade = Mossingfied City
Líder 2 = Millie-chan | Tipo = Grama/Grass | Insígnea = Armadilha/TrapBadge | Cidade = Rosenton City
Líder 3 = Giu-Chi | Tipo = Veneno/Poison | Insígnea = Presa/FangBadge | Cidade = Silverbeach Town
Líder 4 = Breno | Tipo = Escuro/Dark | Insígnea = Lua Cheia/FullmoonBadge | Cidade = Dystnitin City
Líder 5 = Leon | Tipo = Psíquico/Psychic | Insígnea = Segredo/SecretBadge | Cidade = Wondin Town
Líder 6 = Ryu | Tipo = Fogo/Fire | Insígnea = Explosão/BlastBadge | Cidade = Vulavin City
Líder 7 = Giulia | Tipo = Aço/Steel | Insígnea = Alquimia/AlchemyBadge | Cidade = Ironruf City
Líder 8 = Frego | Tipo = Dragão/Dragon | Insígnea = Raridade/RarityBadge| Cidade = Goldendusk Town

LEMBRANDO:
1-Quem quiser ser líder de ginásio precisa ter eu no MSN para escolher seus pokémons
2-Nessa temporada que eu fiz vou fazer evoluções de certos pokémons
3-Já escolhi os rivais (Drake, Matheus, MexXx, Yuuki, Diulia)

___
[UPDATE]
A tabela ja foi completa, a série tem um epi novo a cada semana XD


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. shit,queria participar mas meu blog e muito resente '-'(o nome e NON SEMSE WORD MONZES mas eu n sei posta tirinha)


    ps:se tiver espaço prum cara q aparesse do nada e ajuda,eu to aki :/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir