terça-feira, 13 de março de 2012

#229 - Power of Elements - Ep.1

The Power of Elements
 ~Epi.1 - O Começo~



Olá eu sou Breno,sou um garoto Calmo e Corjoso,
que dizer,nem tanto...

Mas eu estou aqui para dizer como é minha vida e...

Fernando : Eae Breno
Breno : Ah,oi Feh!
Fernando : Como vai?
Breno : Bem...
Fernando : Oq foi cara?
Breno : É que agora que vi,você e o Kai ja sabem seus
Poderes,mas eu ainda sou Normal.... ._.
Fernando : Não se preocupe,eles irão aparecer logo... ^^
Breno : Obrigado...
Breno : Cara eu ia la em casa pegar minhas coisas,pois
ja estamos de volta na Escola de Magica... o3o/
Fernando : É Verdade,então Ate a Proxima!
Breno : Bye!

*Na casa de Breno*

Breno : Mãe,Pai! Voltei...
*Silencio*
Breno : Ah,eles devem ter saido...
Breno : Vou pro meu quarto...

*Chegando no Quarto*

Breno : Olha,uma Carta...


Breno : Ja que não preciso me preocupar... Vou pra aula...

*Chegando na Escola*

Breno : Yoo Pessoal!
Kai e Feh : Yoo!
Breno : Vamos entra na aula que não podemos se atrasar... o3o
Kai e Feh : Ok.

*Abrem a Porta da Aula*

Nós : Masoq?!



Continua...

4 comentários:

  1. nossa oque aconteceu com todo mundo na sala de aula?

    ResponderExcluir
  2. eles sumiram misticamente depois de uma poderosa rajada de vento do manejador de ar aqui =3(no0

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. vc sabe que isso(e uma merda)uma idiotice total neh?(eu nunca vo pegar o papel mesmo...LIKE A IDIOT)

      Excluir