quarta-feira, 14 de março de 2012

#231 - Voltei

Esqueçam tudo o que eu falei menos os bostinhas que enchem meu saco.
Bom eu vou voltar ao blog porque eu sai da banca e ganhei um netbook novo, eu ia coloca o desenho que eu fiz eu,o Feh e o Breno.Mas so que o blogger esta com vadiagem, e a imagem não carrega fica carregando durante horas, se alguém sabe como resolve o problema fala no comentário.Se a imagem carrega eu posto logo!Eu não vou mais postar como "KAI" e sim como "RYO", só para não confundir.
--------------------------------------------UPDATE--------------------------------------------
Para quem fez o meu personagem de um jeito não se preocupe pode deixar assim so para não da trabalho.
Bom eu estou sem banner.Depois eu faço, meu estilo será assim mas sera maior.




Um comentário: