domingo, 18 de março de 2012

235# - Pokémon Jade/Topaz - O pássaro elétrico Voltebid [3]

*Chegando na cidade de Greatenbea, Fernando e Millie lutam contra a Tatsumi e o Wilker da Team Glacial. Agora eles saem da cidade para ir em busca da 1ª insígnea de Fernando, na cidade Mossingfied
Fernadno: Bem... acho que eu vou ter que capturar um outro pokémon bom no ginásio de mossingfied. Pelo visto, a Leviflowncy vai ficar cansada e não vai conseguir vencer os 2 pokémons.
Millie: Calma, há vários pokémons bons aqui. Eu gosto principalmente dos pokémons gramas daqui, como o seedaley e o leviflowncy.
Fernando: Mas eu quero ter um time bem balanceado. Por exemplo, um pokémon de algum tipo que eu não tenha.
Millie: Entendo. Vamos fazer uma pausa e comer alguma coisa?
Fernando: Sim, eu tô morrendo de fome. Mas o que a gente vai fazer pra comer?
Millie: Pokémons Grass Flying, como o Sprorse podem ajudar.
Fernando: Sprorse? E aonde consigo um?
Millie: O trabalho de conseguir um eu ja fiz. Saia Sprorse.
Sprorse: Sprrriiiiich.
Fernando: Vou ajudar também. Vai Leviflowncy, Shimbble, saiam.
Shimbble: Shim
Leviflowncy: Levilevi
Millie: Podem ajudar a gente a procurar algumas Berries? Como a Sitrus Berry e a Pecha Berry.
Shimbble: Shimba
Sprorse: Sprorrrrs
Leviflowncy: Cyflawncy
Fernando: Antes vou ver os dados do Sprorse.
Pokedex: Sprorse. O pokémon cavalo. São muito úteis quando se quer achar comida, pois pode sentir o cheiro e tem a visão muito desenvolvida.
Millie: Quando encontrarem algumas berries é só trazer aqui onde nós estamos. Há árvores por aqui que tem algumas. Mas é bom ter cuidado com pokémons selvagens. Recomendo levar um pokémon com você, pra caso algum pokémon selvagem aparecer. Pode até levar os seus 2 pokémons.
Fernando: Tá legal
*do outro lado da rota:
Tatsumi: Eu tô com fome...
Wilker: E eu também. Por que você não tira o Creamyrin pra fora e come um pouco do doce dele?
Tatsumi: Porque ele ta na época em que ele ta fazendo menos. A chamada Época de Menor Fabricação de Doce do Creamyrin. Todo verão tem isso.
Wilker: Entendo. Então a gente tem que procurar comida aqui na rota. É bom fazer um cozido de oran berries. Isso me deixa com mais fome ainda.
Voltebid: Vobiiiieeee
Tatsumi: O que diabos era aquilo?
Wilker: Parecia um voltebid. É um pássaro elétrico que pode achar comida fácil fácil.
Tatsumi: Sabe o que isso significa?
Wilker: Sei! Se a gente seguir ele a gente pode achar berries.
Fernando: Olha o que eu achei! Um voltebid!
Voltebid: Voooobi
Fernando: Você sabe um lugar onde tem comida, voltebid?
Voltebid: Vobi Vooobi (afirmação)
Fernando: Pode nos levar até lá?
Shimbble: Shim Shiim
Voltebid: Vooobi
Fernando: É! Vamos!
Tatsumi: É o garotinho que derrotou a gente ontem junto com aquela menina.
Wilker: Sabe o que isso significa? A gente pode roubar aqueles pokémons dele.
Cryojai: Crr crrr
*Depois, em algum lugar perto dalí
Millie: É, espero que o Fernando esteja se virando. A gente ja conseguiu pegar as oran berries. A gente ja pode fazer doces. A gente também tem algumas Cherri berries e sitrus berries. Podemos voltar.
*voltando ao lugar onde Fernando e a Team Glacial estão
Voltebid: Vobiii
Fernando: Obrigado, Voltebid. Você nos ajudou muito.
Tatsumi: É o que pensa. Vai Creamyrin.
Creamyrin: Creamy
Wilker: Vai, Cryojai.
Cryojai: Crr Crr Crrrr
Wilker: É melhor passar as berries e os pokémons.
Fernando: Se não o que?
Tatsumi: Se não a gente toma de você a força.
Frnando: Não é bem assim. Leviflowncy, Shimbble, preparados?
Wilker: Cryojai, use Icicle Spear
Tatsumi: Creamyrin, use Ice Shard
Fernando: Desviem o ataque e use Bubblebeam e Vine Whip.
Creamyrin: Myyyyyriiin
Cryojai: Crrrrr
Shimbble: Shi Shigligligligli
Leviflowncy: Levi Cy
*atinge o time da Team Glacial
Tatsumi: Creamyrin: Psybeam
Wilker: Cryojai: Water Pulse
Fernando: Shimbble: Night Shade, Leviflowncy: Double Edge
*ataques se chocam
Wilker: Agora, combinação de ataques no Leviflowncy. Cryojai, Ice Ball
Tatsumi: Ta bem, Creamyrin, use Ice Beam
*ataques se fundem e atinge leviflowncy
Fernando: Não tinha como desviar com aqueles ataques em duas direções diferentes.
Fernando: Volte, Leviflowncy. Agora Shimmble, use o Night Shade, e, ao mesmo tempo, use Zen Headbutt.
Shimbble: Shim
Tatsumi: Ele só ficou com uma aura negra em volta. Use Psycho Cut, Creamyrin.
Wilker: É isso ai. Vai, Cryojai, use sua Ice Ball, agora com o dobro do tamanho.
*Ataques se chocam
Fernando: Não! Shimbble!. Parece que eu perdi. Volte, Shimbble.
*Voltebid vai em frente
Voltebid: Vobiii
Fernando: A... Voltebid... você quer lutar do meu lado?
Voltebid: Vobi Vobi (afirmação
Fernando: Certo. Seus ataques são...
Pokédex: Thunderbolt, Fly, Brave Bird e Focus Blast.
Fernando: Você tem ataques muito bons. Vamos derrubar esses dois. Thunderbolt.
Voltebid: Vobiiiiiiiiiiiiiiii
Cryojai: Crrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Creamyrin: Crymyyriiiiiiiiiiiiiii
Wilker: A gente não vai se render. Use Ice Ball, com o tamanho triplicado.
Tatsumi: Use, então o Psybeam, Creamyrin.
Fernando: Voltebid, use seu Fly.
Voltebid: Vobiiiiiii
Creamyrin: Creamyyyyyyy
Cryojai: Crrrrr
*ataques não alcançam Voltebid
Fernando: Agora, use seu fly
Voltebid: Vobiiiiii
Creamyrin: Criiii Miiiii
Cryojai: Crrr crrrrrr
Tatsumi: A-a gente perdeu denovo?
Wilker: Ah! Sim! Mas isso não vai ficar assim. A gente ja secidiu. A gente vai pegar os seus pokémons nem que seja a última coisa que a gente faça na vida.
Tatsumi: Isso ai. Creamyrin, volte.
Wilker: Cryojai, volte.
*Team Glacial foge
Fernando: Voltebid, quer ir com a gente?
Voltebid: Voobi (Afirmação)
Fernando: Ok. Vai, pokébola.
*pokébola se meche
*pokébola se meche
*pokébola pega
Fernando: Agora é só voltar para a rota e falar com a Millie e finalmente chegar na cidade Mossingfied.

*CONTINUA
___________________________________________
Pokédex

Sprorse - O pokémon Cavalo. Ele é a forma evoluida do Horseed. Tem um botão de lótus em sua cauda. Sua habilidade é OVERGROW, que quando Sprorse fica com apenas 1/3 de vida, seus poderes de grama dobram. Ele é um dos pokémons mais estudados pelos Professores Pokémons por causa de sua cauda e o motivo dela abrir.
Voltebid - O pokémon Pássaro Eletrocutador. Ele tem asas que podem chegar a 1000volts. Sua habilitade é STATIC, que quando o Voltebid é atingido físicamente, tem 30% de chance de paralisar o oponente. Quando evolui, ele pode resistir cada vez mais a eletricidade e maior quantidade de volts.

_____________
Recadinho: Não vou por mais cor no texto. Só na pokédex.



4 comentários:

  1. Feh desculpa se eu te emcomodei eu ainda to no hq? vlw por le iso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a quadragésima sexta vez que eu digo que quem não tem blog, não é meu parceiro ou não merece, não participa. a HQ é minha e eu faço o que eu quiser. entendeu?

      Excluir
  2. Olaa fernando eu queria parceria com seu blog eu ja tive um mal entendido com o kai mais como voce disse o blog é seu e vc pode fazer oque voce quiser seu banner ja esta no meu blog http://academiadetrollagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. pessoal ecessem: http://aturmadovini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir