domingo, 4 de março de 2012

Aviso!! ÒwÓ

Ah merda, eu pensava que ia ser fácil mais não é, depois que postei a porra de meu msn veio um monte de pessoas sem o que fazer falando que eu não faço nada e desenho mal e posto porcarias, sim eu posto algum problem? Eu até estou tentando melhorar mais com isso fico com raiva e desisto, decidi fazer um layout novo pro blog para falar que eu não faço nada, aposto que eu vou postar uma vez por semana ou até sem post --'
Motivo: Colégio,banca e irmãos
Eu vou para a banca volto e vou para a escola e depois quando vou entrar meus irmãos que entrar também isso faz eu perdi a paciência e desisti, mais eu vou me livra dessa banca, vai demora mais eu vou, até ai sem posts meus, se o FEH quiser me tira do blog ele me tire mais eu volto de qualquer jeito.
Eu vou ficar trabalhando em uma só coisa O LAYOUT DO BLOG E O MITCH TIRAS 1.0 E SÒ.
Então não encham meu saco, e o carai do layout vai demora...
Eu sei que so postei aviso, mais se eu sai da banca eu post diariamente D:
                                             
UPIDAÎTÌ -q

Vish agora fodeu, eu estou gostando de uma menina da sala, e ela fica me olhando as vezes ._.,
Leitor: Idai?
Idai que eu não vou perde uma chances dessas certo?
Ninguém seria besta de nao sai com uma menina, então não vai dar para postar as vezes, mais calma ae, eu estou fazendo uma série ''MANOLO" eu tenho irmãos e as vezes ele são engraçados ate minhas maninhas, vai ser engraçado bagacarai.
Meus irmãos são: Elce,Dani(Daniela), Junior(Carlos) Jéu (jeronimo)
E só D:    
                                         Kai

Um comentário:

  1. você faz coisas legais no blog, vc é bem eficiente (até mais que o frego)...
    você é um grande amigo
    e você nunca deixaria o blog na mão...
    obrigado kai...

    ResponderExcluir