segunda-feira, 5 de março de 2012

Ja comecei aqui com uma Serie... owo



Sim,uma série! ^^

Aqui as Vagas :

(Ocupado) Manejador de Fogo : Breno
(Ocupado) Manejador de Raio : Feh
(Ocupado) Manejador de Gelo : Kai
(Ocupado) Manejador de Terra : Mateus
(Ocupado) Manejador de Ar : Monzes
(Ocupado) Clerigo/Cleriga da Equipe : Luis.H
(Disponivel) Clerigo/Cleriga dos Vilões : Wagner ( Conhecido como Karykanto... ¬¬ )
(Disponivel) Vilão de Braços Roboticos : ???
(Ocupado) Vilão com o Poder do Caos : Black
(Ocupado) Vilão com Poder da Magma : Frego
(Ocupado) Vilão Mestre : ?????

Ps: o Vilão mestre descobriram quando ele aparecer... u3u
Ps2 : Eu aindo vou fazer outros Personagens... Em Breve! ^^




8 comentários:

  1. quero ser o manejador de terra :D

    ResponderExcluir
  2. Posso ser o manejador do ar?seria foda um retardado que nem eu usando poderes de vento(ou outros)

    ResponderExcluir
  3. (Disponivel) Vilão com o Poder do Caos

    posso?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tava na conta do meu irmão
    Clerigo da equipe please?

    ResponderExcluir
  6. eu quero ser o vilão mestre meu blog e o da turma do vini olha o link
    http://aturmadovini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O Vilão mestre ja tem,mas so vai ser descobrido depois... ¬¬

    ResponderExcluir