sábado, 10 de março de 2012

Um Adeus?

Sério, eu fico desenhando a série ai vem meu irmãos pedindo um segundo para falar no feicibuqui ai vem outro e mas outro ai não termino nem muitos quadros, eu tenho idéias para tira eu tenho, mas eu não gosto do meu estilo de tirinhas, eu tentei fazer um monte de estilo mas tudo uma merda, eu não quero postar qualquer bosta aqui eu quero desenhar bem como: O Math(Schoola Time), Diulia(Asterik*Comics),Andriw(Andriw Comics),Will(Jacks Gang).
Eles todos desenham bem, não é que todos que desenha seja ruim, é que eles sabe desenha e aprimorar, eu não sei aprimorar eu sei é ctrl+c,ctrl+v ;/
Ai fica ruim para mim, não é porque o FREGO E UNS BOSTINHAS fica falando que eu posto merda e a série demora, eu quero que tome no cú.
Eu vou me desligar do blog totalmente, tentar entrar em outros para ver se eu com a ajudas dele eu melhoro.
Eu não vou sair do blog porque desses bostinhas que fala merda.
Eu agradeço ao Feh por ter me aceitado no blog  ele sim foi um grande amigo, e que seu blog consiga um sucesso D: , Mas se eu consiguir desenha de um jeito bom eu volto tenha certeza merdas de pau no cú.
Eu não falei isso aos fãns do blog e sim a alguns ignorantes viadinhos que enchem meu saco.
E vou arruma o layout do blog começando hoje.
                                                                            KAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário