terça-feira, 24 de abril de 2012

240# - Pokémon Jade/Topaz - Uma briga fofinha. Cautainat VS Feniuki VS Seeoddy [6]

*Ao capturar um Tetraolm e ensinar a Hydro Pump para o Shimbble, Fernando, Math e Millie estavam indo em rumo à cidade de Rosenton, onde Fernando irá fazer sua segunta batalha de ginásio, até encontrar Yuuki.

Fernando: Yuuki?
Yuuki: Vocês viram por aí um Cautainat?
Millie: Não, não vi nenhum por aqui.
Yuuki: Eu estava tentando capturar um. Eles são tão fofinhos.
Millie: Você tem um pokémon voador? Pode ajudar.
Yuuki: Meu Sprorse já tá procurando.
Fernando: Seu Horseed já evoluiu?
Yuuki: Sim. E o seu Shimbble?
Fernando: Ainda... não...
Math: Acho melhor não tocar no assunto.
Yuuki: Entendo. Vocês podem me ajudar a procurar?
Fernando: Sem problemas.
Math: Por mim tudo bem.
Millie: Pra mim também.
Yuuki: Então tá. Vamos nos dividir. Nos encontraremos aqui.
Math: Feito. Eu escolho o Protheo.
Protheo: Purato.
Millie: Eu escolho o Sprorse e o Seedaley
Fernando: Saiam, Shimbble, Leviflawncy e Voltebid.
Millie: Vamos nos dividir.
Yuuki: Meu Sprorse já tá chegando. Ele está ali no céu.
*Sprorse pousa.
*Em outro lugar da floresta:
Wilker: Ainda bem que a gente encontrou essa árvore para a gente comer as frutas. Apesar de picantes são muito boas.
Cryojai: Crrr
Tatsumi: É um problema essa época do ano para o Creamyrin. Pelo menos ele gosta.
Creamyrin: Cream.
Feniuki: Kiyu
Wilker: Um Feniuki.
Tatsumi: Diz-se que ele rouba a comida dos outros.
*Feniuki pula e rouba algumas berries.
Cryojai: Crrrr
Creamyrin: Myrin
*Feniuki foge.
Wilker: Ele... fugiu...
Tatsumi: Com as... nossas... berries...
Yuuki: Já é tarde, é melhor a gente acampar.
Fernando: Concordo, os pokémons já estão voltando. E parecem que não acharam nada.
Millie: É sempre bom acampar perto de uma árvore, apesar de atrair pokémons.
Math: Vamos andar mais um pouco? Eu tô cansado.
Cautainat: Yaaaath.
Yuuki: Esse é o Cry do Cautainat!
Feniuki: Kiu Fini
Math: Esse Cry me motiva a continuar! É um dos pokémons mais fofos do mundo, é o Feniuki!
*le aparecem os dois pokémons.
Yuuki: Vamos lá. Sprorse, eu escolho você.
Math: Vai, Munymuny.
Sprorse: Spriiich
Munymuny: Mu Ny
Yuuki: Vamos enfurecer o cautainat primeiro. Sprorse, use o Leech Seed para drenar a vida dele e conseguir deixar ele preso.
Sprorse: Sprrrich.
Cautainat: Nyaaaaa
Math: Feniuki; você é meu, munymuny, use Sludge Wave.
Feniuki: Kiuuuuu
Cautainat: Kaaaa Nyaaaaaaaaaaa
Millie: Um Slam!
Feniuki: Finyyyyy
Fernando: Um Swift!?
*ataques atingem o alvo
Yuuki: Oh! O Sprorse tá fora de combate e é o único pokémon que eu tenho até agora.
Millie: Único? Pode deixar, é a minha vez, vou capturar esse pokémon para você. Vai, Seedaley.
Seedaley: See Daa Lii
Math: Agora é a nossa vez, use Scald, Munymuny.
Munymuny: Muuuuuu
Seedaley: Siduh!
Millie: Meu Seedaley...
Fernando: É a evolução!
Millie: Ele evoluiu para Seeoddy!
Millie: Agora é a nossa chance, seeoddy, use Sunny Day.
Feniuki: Feni!
Math: Esse seu Double Slap não vai funcionar. Use Hydro Pump, munymuny.
Munymuny: Muuuuuuu
Cautainat: Nyuuuuu
Millie: Desvie esse Hyper Voice e use o SolarBeam.
Fernando: O SolarBeam demora um pouco para carregar. Enquanto isso o Cautainat pode atacar tranquilamente.
Feniuki: Fe... Ni...
Math: Vai, Pokébola!
*pokébola se meche
*pokébola se meche
*pokébola brilha
Math: Aí, capturei um Feniuki!
Millie: Parabéns, mas vai ser hoje que eu vou vencer.
Yuuki: Seeoddy, cuidado, é o Retaliate.
Seeoddy: See
*Seeoddy pula
Millie: Agora, SolarBeam.
*Atinge Cautainat
Millie: Agora, Pokébola, vai.
*pokébola se meche
*pokébola se meche
*pokébola brilha
Millie: Ai! Yuuki, o Cautainat é todo seu.
Yuuki: Obrigada. Os ataques dele parecem legais na pokédex; Hyper Voice, Retaliate, Slam e Sucker Punch. Meu Cautainat é muito legal. Nem sei como agradecer.
Math: Meu Feniuki também é muito fofo. Olha os ataques dele: Double Slap, Thief, Swift e Sand Tomb.
Fernando: Ei, Yuuki...
Yuuki: O que foi, Fer?
Fernando: Para qual cidade você quer viajar?
Yuuki: Para meu primeiro concurso pokémon.
Millie: Yuuki, por que não viaja para Rosenton, lá tem um estádio para concursos. Basta fazer seu primeiro passo. Qual pokémon você vai usar?
Yuuki: Obrigada pela dica. Vou usar um pokémon especial, meu primeiro pokémon, Sprorse, e o Cautainat que você pegou para mim.
Millie: Sabe... eu bem que queria participar do Grande Festival. Eu vou participar também. Tenho um pokémon no ginásio, o Poinsower. Ele é um pouco fraco, mas pode ser uma ótima escolha, não?
Math: É, o Poinsower, além de ter ataques de planta, pode envenenar um outro pokémon. Ele tem vários ataques de veneno também.
Yuuki: Obrigada pela dica. Vou viajar com vocês até lá. Podemos até encontrar o Matheus, não?
Fernando: É! Como será que ele está? O embunny dele está bem?
Math: Como ele deve ser seu amigo, deve estar bem. Embunny foi o primeiro pokémon dele, certo?
Fernando: É. Admiro a Team Glacial não estar atrás de nos hoje.
Millie: Eles devem estar tentando sair da floresta. Conheço ela há anos, porém é muito complicada e vocês não teriam conseguido passar se não fosse por um pokémon voador por perto ou uma mestra em pokémons plantas.
Fernando: As vezes eu acho muito bom ter um amigo líder por perto. Então vamos para Rosenton.
*Em outro lugar da floresta...
Tatsumi e Wilker: COMO A GENTE FAZ PARA SAIR DESSA FLORESTA QUE NÃO TERMINA NUNCA?
Creamyrin: Myy
Cryojai: Crrr

CONTINUA
____________________________________________________
Pokédex

Cautainat: O pokémon gato fofo. Ele é muito bonito e usa sua fofura para atrair pokémons e faz com que eles o obedeçam. São muito preguiçosos e ficam doentes frequentemente. É um pokémon muito ágil e forte. Suas habilidades são a CUTE CHARM, que deixa o oponente apaixonado caso ataque-o. Também tem a TECHNICIAN, que, caso seus ataques tenham menos de 60 de ataque, aumenta o ataque 1.5 vezes.

Seeoddy: O pokémon Broto. Ele é um pokémon fofinho, porém poderoso. Vivem em grupos e habitam regiões de gramados e rochas. Sua habilidade é CLOROPHYL. Que faz com que o Seeoddy aumente sua velocidade quando usado o Sunny Day. Seus esporos são muito efetivos e tem alto poder de drenagem. Quando em bandos, é perigoso se aproximar de grupos de seeoddyes.

Feniuki: O pokémon Feneco. Habita, normalmente, florestas e desertos e fazem tocas nas grandes rochas. Sua habilidade é a RUN AWAY, que, não importando a situação (com excessão ao BLOCK e ARENA TRAP), ele pode sair de qualquer batalha. Há também a SCRAPPY, que permite que golpes do tipo NORMAL (Retaliate, Hyper Beam, Take Down) façam efeito em pokémons fantasma. Normalmente são encontrados juntos com seus filhotes e ainda tem grande capacidade de sobrevivência no deserto e florestas.
________________________________
Team Glacial ficou presa \o/.
Nunca irão pegar meus pokémons.
Feniuki é kawaii.
Eu gosto de fenecos.
Feniuki é kawaii.
Detesto que digam que fenecos são raposas.
Feniuki é kawaii.
Fenecos são raposas do deserto, não raposas comuns.
Feniuki é kawaii.


Nenhum comentário:

Postar um comentário